Depoimentos

"Os resultados são a prova de que funciona!"

Pollyanna Esteves

O foco dela é a causa do problema, já que ela diz que não adianta tratar um sintoma, seja ele ansiedade, compulsão, peso ou depressão, precisa saber o que causou isso e reverter. Só assim ficará livre do problema.

O Neuro Fit é uma solução para algo que a maioria das pessoas acha que é falta de força de vontade.

O que achei mais interessante foi que a Dra.Pollyanna disse: "não vou te passar dieta, vou ensinar seu cérebro a se controlar." E, de verdade, eu consegui!

Saí de 98kg quando comecei o Neurofit com você, no nosso final de semana estava com 86kg, subi para 95kg e hoje estou com 70kg e 16% de gordura corporal. Meta é 64kg e 12% de gordura corporal. Só tenho imenso carinho e gratidão por você! Falta tão pouco para eu alcançar todo objetivo de vida. Hoje já posso te dizer que mesmo faltando pouca coisa pra realizar, sou feliz!

Só quero que saiba que não mudou só no meu peso, mas no meu trabalho, na minha vida financeira, na minha autoestima e está sendo incrível vivenciar tudo isso!

Hoje fui almoçar e não cosegui comer a comida toda... Parecia que eu tinha comido um boi, não estoua creditando. Muito bom! Estou animada! Estou mais disciplinada, até comprei marmitinhas fitness!!!

Nunca estive tão bem comigo, com meu corpo e minha mente. Emagreci quase 9kg depois do nosso final de semana, acredita? Não vou te dizer que não tive alguns desafios, alguns momentos de fraqueza, de ansiedadem, mas foram fugazes. Acho que como qualquer pessoa normal tem.

Senti uma dorzinha de cabeça chata o dia todo, não sei se foi da sessão que mexeu muito ou foi de outra coisa. Estive pensando de ontem para hoje e cheguei a uma conclusão. Fazer dieta sem tratar o psicológico é a mesma coisa que fazer reforma da casa e começar pelo pintor! kkkkkkk Impossível ter um bom resultado! Ontem comi 4x no dia, só quando estava com fome mesmo (café, almoço, lanche e janta) sem stress!!! Estou me sentindo mais no controle. Obrigada pela oportunidade!!!

Quero te dizer que nunca fui TÃO FELIZ! Antes a minha "felicidade" estava diretamente vinculada ao meu corpo magro ou a comer muito doce. Quando tinha um, não tinha o outro e sentia que nunca seria penamente feliz, pois sempre estaria faltando um dos dois. Hoje me sinto PLENA! Ainda estou bem longe do corpo que almejo e que quero manter, mas nunca pensei que pudesse me sentir tão feliz! Sério! Sei que é o começo de uma longa caminhada e que posso precisar enfrentar MUITOS desafios, mas HOJE me sinto forte e segura! Estou me alimentando bem, como uma pessoa normal!!! Faço minha atividade física e sei que uma hora ou outra vou chegar lá! E sabe o que é o melhor??? Sem pensar ou fazer planos de comer o mundo depois! Não existe sensação melhor!!! Só posso dizer MIL VEZES OBRIGADA!!! Digo com os olhos cheios de lágrimas. Obrigada por me trazer de volta o prazer de viver tudo que deixei de lado enquanto "vivia a compulsão".