Terapia

Pais e Filhos Especiais

Seu filho não é um diagnóstico e não precisa ficar limitado a isso.

A vida com uma criança com qualquer distúrbio pode ser frustrante e avassaladora, mas como pais, há muito que você pode fazer para ajudar seu filho a superar os desafios diários , canalizar sua energia em arenas positivas e trazer mais calma à sua família.

O stress ao lidar com problemas de comportamento ligados ao TDHA, espectro do autismo ou TDO pode agravar a depressão, ansiedade, distúrbio de controle de impulsos, discórdia conjunção, abuso de substâncias é uma série de outros problemas psicológicos nos pais.

Os pais acabam presos em um ciclo em que métodos parentais ineficazes exacerbam os problemas de comportamento e os pais não tem ideia do que fazer.

Por isso criei esse treinamento. Para que você tenha as ferramentas que vão fazer seu filho se desenvolver como merece, ter a estrutura emocional que precisa para despertar o gênio que existe em todos nós.

Melhorar sua vida, seu relacionamento com seu filho, e para que você saiba como conduzir seu filho para que ele tenha um futuro brilhante independente de qualquer limitação ou diagnóstico.

Você vai aprender as melhores e mais atuais técnicas para melhorar todos os aspectos não só da vida do seu filho mas a sua vida também.

Pais e Filhos Especiais

No treinamento de Pais para Filhos Especial você irá:

- Entender quimicamente as causas do déficit de atenção, hiperatividade, agressões, distúrbios de humor, espectro autista, etc.

- Entender quais são os maiores avanços e novidades na área e exercícios que você pode fazer com seu filho para ajudar no desenvolvimento e melhoria seja qual for o diagnóstico.

- Conseguir ver seu filho além de um diagnóstico e saber ferramentas pra desenvolver toda a capacidade dele.

- Se libertar dos traumas que carrega inconscientemente e das consequências das fases de desenvolvimento talvez não bem realizadas na sua infância.

- Ao resolver suas questões vai parar de se projetar no seu filho e aprender como não interferir negativamente mesmo ele estando na sua frequência.

- Vai aprender as 4 linguagens do amor da criança . Cada criança possui uma linguagem de amor específica e principal, uma maneira pela qual ela compreende melhor o amor do pai e da mãe. Eu vou te ensinar a reconhecer e falar a linguagem de amor fundamental do seu filho ou filha.

- Irá aprender uma técnica da psicologia positiva de estilo explicativo, essa técnica poderosa é o que vai impedir o seu filho de ter depressão.

- Irá aprender técnicas da psicologia positiva para ensinar seu filho a ser otimista, resiliente, e mais feliz.

- Irá aprender técnicas da Programação neurolinguística para tirar ansiedade, tratar medos, tirar dor, aumentar confiança, melhorar desempenho na escola, mudanças rápidas de hábitos e comportamentos.

- Irá aprender técnicas da hipnose conversacional onde irá poder através de histórias e metáforas, mudar comportamento do seu filho, ensinar ele a lidar com bullying, trabalhar questões mais profundas.

- Irá aprender técnicas da linguagem do corpo e microexpressões para saber identificar por exemplo se seu filho está depressivo, se está até mesmo querendo suicidar e como reverter isso.

- Irá aprender técnicas para se comunicar melhor com seus filhos, para resolução de conflitos.

- Técnicas de persuasão para conseguir que seu filho faça o que você quer sem brigas, achando que ele está fazendo o que ele quer. Não terá mais briga na hora de tomar banho, fazer lição, dormir etc.

- Irá aprender sobre as fases de desenvolvimento dos 0 aos 14 anos. Como é cada fase e de que maneira deve ser realizada essa trajetória e as consequências negativas que podem ocorrer se essas etapas forem negligenciadas.

- Irá aprender sobre trauma de desenvolvimento, o que é e como resolver.

- Irá aprender como a mente funciona, como são formados os hábitos, como registramos as coisas na nossa mente e como reprogramar isso, e muito mais.

- Irá aprender o que é desamparo aprendido e como isso impacta na felicidade, tendência a depressão e leva ao fracasso, e irá aprender como reverter isso.

- Como ensinar seu filho a lidar com o bullying sem ser afetado por isso, como lidar com timidez, etc.

Esse treinamento é o salto entre a vida que você deseja para seu filho e a realização dessa vida.

Pais e Filhos Especiais

Vídeos

Depoimentos

Fabrizio Fasano Jr.

Empresário e Apresentador

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.

Marcela Tranchesi

Blogueira e Apresentadora

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.

Artigos Relacionados

"A questão não é emagrecer, mas sim ser feliz."

Pollyanna Esteves